Todas as compras feitas no site estão sujeitas a análise de crédito tanto da administradora do cartão quanto da vendedora. O tempo de aprovação varia de acordo com o meio de pagamento e pode ser de até 48 horas úteis.
Todo produto pode ser trocado ou devolvido dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto. Em caso de defeitos, sugerimos procurar a Assistência Técnica Autorizada mais próxima. Todo produto deve estar acompanhado da NF, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.
Após esse período, a Eldorado Instrumentos Musicais não assume obrigação de troca do pedido.
Em qualquer um desses casos, o cliente deve comunicar nossa loja através do e-mail sac@eldoradoinstrumentosmusicais.com, informando o número do pedido e por qual produto deseja realizar troca (quando for o caso). Todo produto deve estar acompanhado da NF, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.
Após o período de 7 dias, a contar da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, a Eldorado Instrumentos Musicais não assume obrigação de troca do pedido.
Caso o produto aparente defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, comunique o caso ao nosso sac@eldoradoinstrumentosmusicais.com, informando o número de seu pedido e detalhes do ocorrido. Em casos como esse, a loja poderá realizar a troca por produto idêntico após testes, desde que disponível em estoque, ou requisitar a um de nossos fornecedores uma nova peça. O envio do produto original fica a cargo do cliente. O novo produto será enviado sem custo adicional.
Após esse prazo, caberá o cliente buscar uma Assistência Técnica Autorizada para avaliar o produto e oferecer solução para o caso.
Em casos como esse, o ideal é recusar a entrega para que o produto volte imediatamente para nossos estoques. Comunique nosso departamento de e-Commerce através do sac@eldoradoinstrumentosmusicais.com para que a correção seja feita. Caso o produto tenha sido recebido, nós solicitaremos a coleta no endereço de entrega para, posteriormente, efetuarmos a correção.
Fala conosco através de nosso SAC: sac@eldoradoinstrumentosmusicais.com